terça-feira, 1 de abril de 2014

ULTRA MUSIC FESTIVAL MIAMI 2014 :: Dia 3 - 30 Março 2014


AFROJACK






Tracklist:
01. 01min Afrojack – Musician [ISLAND (UNIVERSAL)]
w/ 01min Justice vs. Simian – We Are Your Friends (Acappella) [ED BANGER]
w/ 01min Zedd & Lucky Date feat. Ellie Goulding – Fall Into The Sky (Everybody Fuckin Jump Acappella) [INTERSCOPE]
02. 02min Afrojack feat. Tyler Glenn – Born To Run
03. 05min Wiwek – Angry Birdz [RIMBU]
04. 07min Afrojack – Rock The House (Afrojack Alternative Version) [WALL (SPINNIN')]
w/ 07min Afrojack – Bangduck [WALL (SPINNIN')]
w/ 10min Afrojack & Steve Aoki feat. Miss Palmer – No Beef [DIM MAK/ULTRA]
05. 13min Afrojack feat. Stephen Wrabel – Ten Feet Tall [live vocals] [ISLAND (UNIVERSAL)]
06. 17min Afrojack feat. Matthew Koma – Illuminate
07. 22min Afrojack feat. Matthew Koma – Keep Our Love Alive (Working Title) [WALL (SPINNIN')]
08. 26min Afrojack feat. Snoop Dogg – Dynamite



CEDRIC GERVAIS





Tracklist:
01. TST vs. twoloud – Drop It Like This [MUSICAL FREEDOM]
02. Riva Starr & Fatboy Slim – Eat Sleep Rave Repeat (Calvin Harris Remix) [SKINT]
03. Norman Doray – Filtre (Chocolate Puma Remix) [LE7ELS]
04. Miley Cyrus vs. Cedric Gervais – Adore You [SPINNIN']
05. R3hab & Lucky Date – Rip It Up (Nicky Romero Edit) [PROTOCOL]
06. Lana Del Rey – Young & Beautiful (Cedric Gervais Remix) [SPINNIN']
07. CID & Mednas – Ill Behaviour [PROTOCOL]



DAVID GUETTA





Tracklist:
01 David Guetta feat. Skylar Grey - Shot Me Down [JACK BACK]
02 04min Nirvana - Smells Like Teen Spirit [MINISTRY OF SOUND]
w/ 05min Hard Rock Sofa - Rasputin [AXTONE]
w/ 05min The Prodigy - Smack My Bitch Up (Acappella)
w/ 05min Hard Rock Sofa & Skidka - Moloko [PROTOCOL]
03 06min Martin Garrix - Animals (David Guetta Remix) [SPINNIN']
04 08min ID - ID
05 09min David Guetta & GlowintheDark feat. Harrison - Ain't A Party [JACK BACK]
w/ 11min The White Stripes - Seven Nation Army [XL]
06 13min Icona Pop feat. Charli XCX - I Love It (Sick Individuals Remix) [BIG BEAT (ATLANTIC)]
w/ 14min Maurizio Gubellini & Nari & Milani feat. Nicci - Vago (Acappella) [SPINNIN']
w/ 14min Hardwell & W&W - Jumper [REVEALED]
07 15min Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft - Under Control [SONY]
08 17min Alesso - Tear The Roof Up (Working Title) [REFUNE]
09 18min Afrojack - Musician [ISLAND (UNIVERSAL)]
w/ 18min David Guetta feat. Chris Willis - Just A Little More Love (Acappella) [EMI FRANCE]
10 20min Tiesto - Lethal Industry (ID Remix) [MAGIK MUZIK (BLACK HOLE)]
11 22min Avicii vs. Dannic & Sick Individuals vs. Chuckie - Blueprint Brother Who's Ready To Jump (Albert Neve Mashup) [BIG BEAT (ATLANTIC)/PRMD/REVEALED]
12 25min ID - ID
13 26min Showtek & Ookay - Bouncer [SKINK]
w/ 26min Daft Punk - Harder Better Faster Stronger (Acappella) [VIRGIN]
14 28min Avicii feat. Audra Mae - Addicted To You (David Guetta Remix) [PRMD/ISLAND (UNIVERSAL)]
15 29min David Guetta feat. Ne-Yo & Akon - Play Hard (Albert Neve Remix) [WHAT A MUSIC]
16 32min David Guetta & Kaz James feat. Nile Rogers - Smash This Party (Working Title) [JACK BACK]
17 34min Showtek vs. Rihanna - Booyah Right Now (Nicky Romero Stereosonic Edit) [DEF JAM/SPINNIN']
18 37min David Guetta & Showtek feat. Vassy - BAD [JACK BACK]
19 39min David Guetta & Showtek - ID
20 42min Sebastian Ingrosso & Tommy Trash feat. John Martin - Reload (Vocal Mix) [REFUNE]
w/ 42:30 Kid Cudi feat. MGMT - Pursuit Of Happiness (Steve Aoki Remix) [UNIVERSAL REPUBLIC/GOOD MUSIC (ISLAND DEF JAM)]
21 44min Afrojack feat. Stephen Wrabel - Ten Feet Tall (David Guetta Remix) [ISLAND (UNIVERSAL)]
22 46min David Guetta & Nicky Romero - Metropolis [JACK BACK]
w/ 46:30 Bruno Mars - Locked Out Of Heaven (Sultan & Ned Shepard Remix) [ATLANTIC (WARNER)]
23 53min Showtek - Slow Down [DIM MAK]
w/ 53:30 David Guetta feat. Chris Willis - Love Is Gone
w/ 54min Knife Party - EDM Death Machine [EARSTORM/BIG BEAT (ATLANTIC)]
24 54min David Guetta feat. Kid Cudi - Memories (ID Remix)
25 55min David Guetta feat. Kid Cudi - Memories (David Guetta Fuck Me Im Famous Mix) 



FEDDE LE GRAND





Tracklist:
01. [00:00] Fedde Le Grand & Jewelz & Scott Sparks – ID
02. [03:15] Yeah Yeah Yeahs feat. A-Trak – Heads Will Roll (Jewelz & Scott Sparks Bootleg) [FOOL'S GOLD]
03. [05:40] Jewelz & Scott Sparks – Dope [FLAMINGO]
04. [09:15] Riva Starr & Fatboy Slim – Eat Sleep Rave Repeat (Acappella) [SKINT]
05. [10:30] Fedde Le Grand – Don’t Give Up [FLAMINGO]
06. [13:55] Fedde Le Grand & Sultan & Ned Shepard – No Good [SPINNIN']
07. [17:38] Bassjackers – Zing [PROTOCOL]
08. [20:35] dBerrie vs. Bruno Mars & Sultan & Ned Shepard – Locked Out Of Malfunction (Sprea Mashup) [ATLANTIC 09. (WARNER)/FLAMINGO]
10. [23:45] Fedde Le Grand – ID
11. [28:15] dBerrie & Zen Freeman – Switch [FLY EYE] w/ [28:37] ID – Check This Out (Acappella)
12. [30:55] dBerrie – Output [FLAMINGO]
13. [30:55] The Aston Shuffle vs. Tommy Trash – Sunrise (Won’t Get Lost) (Acappella) [AXTONE]
14. [34:45] ID – ID
15. [38:50] Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft – Under Control (Oliver Heldens Bootleg) [FREE/SONY]
16. [41:20] Fedde Le Grand – You Got This
17. [45 min] Deorro – Yee [REVEALED] w/ Zedd feat. Hayley Williams – Stay The Night (Acappella) [INTERSCOPE]
18. [47:41] Fedde Le Grand – Lost In City Of Lights (Working Title)
19. [52:15] Coldplay – Paradise (Fedde Le Grand Remix) [TOOLROOM]
20. [55:42] R3hab – Samurai (Go Hard) [SPINNIN']



HARDWELL





Tracklist:
01. [00:00] Hardwell – ID
02. [04:20] Paris Blohm feat. Taylr Renee – Left Behind (Instrumental Mix) (Working Title) [REVEALED] w/ Sebastian Ingrosso & Tommy Trash – Reload (Acappella) [REFUNE]
03. [06:20] ID – ID
04. [08:50] Hardwell feat. Matthew Koma – Dare You (Hardwell Tiesto vs. twoloud vs. Cash Cash vs. Andrew Rayel Remix Ultra Edit) [REVEALED]
05. [13:25] Gareth Emery feat. Bo Bruce – U (W&W Remix) [GARUDA] w/ Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft – Under Control (Acappella) [SONY]
06. [16:55] Deorro & J-Trick – Rambo [REVEALED] w/ [17:06] Mightyfools – Footrocker (Get Your Hands Up Acappella) [REVEALED]
07. [20 min] Lana Del Rey – Young & Beautiful (ID Remix) [SPINNIN']
08. [21:50] Hardwell – Everybody Is In The Place [REVEALED]
09. [25:10] Hardwell feat. Amba Shepherd – Apollo (Hardwell Private Edit) [FREE/REVEALED/INTERSCOPE]
10. [29:50] Armin van Buuren – Ping Pong (Hardwell Remix) [ARMIND (ARMADA)] w/ MAKJ & Henry Fong – Encore (Acappella) [HYSTERIA]
11. [33:20] Bastille & Audien vs. Krewella & W&W – Pompeii vs. Live For The Night (Hardwell Ultra Mashup)
12. [38:10] ID – ID w/ Hardwell & MAKJ – Countdown (Acapella) [REVEALED] w/ [40:13] Hardwell & Dyro feat. Bright Lights – Never Say Goodbye (Acappella) [REVEALED] w/ [41:40] ID – ID
13. [42:30] ID – ID w/ [42:56] Tiesto – Red Lights (Acappella) [PM:AM (UNIVERSAL)] w/ [44:07] Hardwell & Showtek – How We Do (Acappella) [REVEALED]
14. [45 min] ID – ID
15. [48:15] Hardwell & Joey Dale – Arcadia (Working Title) [REVEALED]
16. [52:10] Hardwell – United We Are (Working Title) w/ [52:35]Alesso – Raise Your Head (Acappella) [REFUNE] w/ 17. [53:35] Riva Starr & Fatboy Slim – Eat Sleep Rave Repeat (Acapella) [SKINT] w/ [55 min] David Guetta & GlowintheDark feat. Harrison – Ain’t A Party (Let Me See Your Fuckin Hands Acappella) [JACK BACK]
18. [56:35] Hardwell – Spaceman [REVEALED] w/ [57:31] w/ [57:31] Hardwell & W&W – Jumper (Acappella) [REVEALED] w/ 19. [57:35] Blasterjaxx & W&W – Rocket (Working Title)



MAT ZO









Tracklist:
01. [00:00] Chemical Brothers – Hey Boy, Hey Girl (ID Remix) [VIRGIN]
02. [03:32] Green Velvet & Harvard Bass – Lazer Beams [RELIEF]
03. [06:33] Chocolate Puma feat. Kriss Kriss – Step Back [MIXMASH]
04. [08:28] Skrillex feat. Diplo, G-Dragon & CL – Dirty Vibe [OWSLA]
05. [10:43] Mumbai Science – Lotus [LEKTROLUV]
06. [14:03] Mat Zo feat. Chuck D – Pyramid Scheme [ANJUNABEATS] w/ [17:19] Above & Beyond – Walter White [ANJUNABEATS]
07. [21:10] Ferry Corsten – Rock Your Body Rock (Arty Rock-N-Rolla Mix) [FLASHOVER]
08. [26:34] Steve Aoki & Chris Lake & Tujamo – Boneless [ULTRA] w/ [27:35] Deadmau5 – Strobe [ULTRA/MAU5TRAP] w/ 09. [27:35] Above & Beyond feat. Richard Bedford – Sun & Moon (Acappella) [ANJUNABEATS]
10. [30:10] Jordy Dazz – Torpedo [HYSTERIA]
11. [31:38] Janelle Monae – Dance Apocalyptic (Chocolate Puma Remix) [ATLANTIC (WARNER)]
12. [32:54] Nom De Strip & Nezzo – Sushi Of God [DOORN (SPINNIN')] w/ [33:10] Ape Drums – Bashment (Bun Dem)
13. [35:29] Porter Robinson & Mat Zo – Easy (Botnek Remix) [MINISTRY OF SOUND/ANJUNABEATS]
14. [35:29] Porter Robinson & Mat Zo – Easy (Botnek Remix) [MINISTRY OF SOUND/ANJUNABEATS] w/ [37:11] Porter Robinson & Mat Zo – Easy [MINISTRY OF SOUND/ANJUNABEATS]
15. [38:12] Mat Zo feat. Rachel K Collier – Only For You (Maor Levi Remix) [ANJUNABEATS]
16. [40:13] Fedde Le Grand feat. DI-RECT – Where We Belong (Henry Fong Remix) [FLAMINGO] w/ [40:56] ID – ID
17. [42:50] Hardwell & MAKJ – Coutdown (Naffz & Nick Mathon Remix) [REVEALED] w/ [43:57] Hardwell & MAKJ – Countdown [REVEALED]
18. [45:18] Skrillex feat. KillaGrahm – Stranger [BIG BEAT (ATLANTIC)] w/ [47:40] Wiwek – Salute [MUSICAL FREEDOM]
19. [48:24] Empire Of The Sun – Alive (Mat Zo Remix) [CAPITOL (EMI)] w/ [49:35] Empire Of The Sun – Alive (Zedd Remix) [CAPITOL (EMI)]
20. [50:24] Bassnectar & ill.GATES – Expanded 
21. [52:34] Autoerotique feat. Marissa Jack – Roll The Drums (Torro Torro Remix) [DIM MAK]
22. [54:47] Above & Beyond – Hello [ANJUNABEATS]



NERVO






Tracklist:
01   Dimitri Vegas & Like Mike & Afrojack & NERVO vs. W&W & Ummet Ozcan - The Way We See The World vs. The Code (NERVO Mashup) [WALL (SPINNIN')/REVEALED] Dimitri Vegas & Like Mike & Afrojack & NERVO vs. W&W & Ummet Ozcan - The Way We See The World )Tomorrowland anthem vocal edit) vs. The Code (NERVO Ultra Mashup) 
02   Bassjackers - Crackin (Martin Garrix Edit) [SPINNIN'] w/   Alesso - Raise Your Head (Acappella) [REFUNE]
03   Bassjackers vs. Icona Pop - I Don't Care vs. Crackin (Hardwell Summer 2013 Mashup) [BIG BEAT (ATLANTIC)/FREE]  04:02 wrong track Bassjackers vs. Martin Garrix vs. Icona Pop - I Don't Care vs. Crackin (Nervo Mashup)  w/   Alesso - Raise Your Head (Acappella) [REFUNE] w/   David Guetta & GlowintheDark feat. Harrison - Ain't A Party (Let Me See Your Fuckin Hands Acappella) [JACK BACK]
04   NERVO & Ivan Gough feat. Beverley Knight - Not Taking This No More (Bass King vs. X-Vertigo Remix) [SPINNIN']
05   NERVO - Hold On (R3hab & Silvio Ecomo Remix) [VIRGIN] part of mashup NERVO & R3hab & Silvio Ecomo vs. R3hab & Ummet Ozcan & NERVO - Hold On vs. Revolution (NERVO Mashup)
06   Ummet Ozcan & R3hab & NERVO - Revolution (Vocal Mix) [SPINNIN']
07   Deorro & ZooFunktion - Hype (Autoerotique Remix) [DIM MAK]
08   NERVO - Forget Who We Are (Working Title) 
09   Daddy's Groove & CongoRock - Synthemilk [ULTRA]
10   2 Unlimited - Get Ready For This (Steve Aoki Remix) [BYTE]
11   Nicky Romero & NERVO - Like Home [PROTOCOL]



SANDER VAN DORN








Tracklist:
01. [00:00] U2 – Ordinary Love (Jordy Dazz & SL8 Bootleg) [INTERSCOPE]
02. [01:10] Mutiny UK & Steve Mac feat. Nate James – Feel The Pressure (Axwell & NEW_ID Remix) [AXTONE]
03. [04:55] Sander van Doorn & Yves V – Direct Dizko [DOORN (SPINNIN')]
04. [07:30] Martin Garrix & Firebeatz – Helicopter [SPINNIN']
05. [09:20] Sander van Doorn – Right Here, Right Now (Neon) (Ummet Ozcan Remix) [DOORN (SPINNIN')]
06. [11:10] Paul Mayson – Jaminha [6K MUSIC (ARMADA)]
07. [13 min] MERCER & Bare – Bangla [SPINNIN']
08. [15:20] Sander Van Doorn vs. Eurythmics – Sweet Koko (Sander van Doorn Mashup) [RCA (SONY)/DOORN (SPINNIN')]
09. [18 min] Sander Van Doorn & Adrian Lux vs. Inpetto – No More Serious Eagles [DOORN (SPINNIN')/CR2]



STEVE ANGELLO









Tracklist:
01 Sebjak & Jaz Von D - Into The Wild [SIZE]
w/ Steve Angello & Laidback Luke feat. Robin S - Show Me Love [ULTRA]
w/ Steve Angello - Knas [SIZE]
02 03min Merk & Kremont - Amen [SIZE]
03 07min CID & Mednas - Ill Behaviour [PROTOCOL]
04 11min Arias & Greg Cerrone - Foot Steps [SIZE]
05 15min Galantis - You (Ivan Gough & Jebu Remix) [BIG BEAT (ATLANTIC)]
06 18min Eddie Thoneick & Abel Ramos feat. James Walsh - Love Will Never Let You Down [SIZE]
07 Matisse & Sadko - Sigure [DOORN (SPINNIN')]
w/ 22min Justice vs. Simian - We Are Your Friends (Acappella) [ED BANGER]
08 Nari & Milani vs. Laidback Luke & Swedish House Mafia - Leave The Atom (Steve Angello Cut) [AXTONE/SIZE]
w/ Arno Cost - Cyan
w/ 28min Oui'wack - Jungle Wars
09 Marco Santoro - My Body (The Cube Guys Remix) [CUBE]
w/ Supermode - Tell Me Why [SUPERSTAR]
10 Swedish House Mafia & Knife Party - Antidote [VIRGIN]
w/ ID - ID
11 Swedish House Mafia feat. John Martin - Save The World (OLT Intro Edit) [VIRGIN]
w/ ID - ID
12 ID - ID
13 Steve Angello & Dimitri Vangelis & Wyman - Payback [SIZE]
14 Steve Angello - ID (Children Of The Wild) (Working Title) [SIZE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário