domingo, 6 de abril de 2014

DANCE PARADISE :: 06 Abril 2014


BLOCO 1

Fedde Le Grand @ Main Stage UMF Miami




Tracklist:
01. [00:00] Fedde Le Grand & Jewelz & Scott Sparks – ID
02. [03:15] Yeah Yeah Yeahs feat. A-Trak – Heads Will Roll (Jewelz & Scott Sparks Bootleg) [FOOL'S GOLD]
03. [05:40] Jewelz & Scott Sparks – Dope [FLAMINGO]
04. [09:15] Riva Starr & Fatboy Slim – Eat Sleep Rave Repeat (Acappella) [SKINT]
05. [10:30] Fedde Le Grand – Don’t Give Up [FLAMINGO]
06. [13:55] Fedde Le Grand & Sultan & Ned Shepard – No Good [SPINNIN']
07. [17:38] Bassjackers – Zing [PROTOCOL]
08. [20:35] dBerrie vs. Bruno Mars & Sultan & Ned Shepard – Locked Out Of Malfunction (Sprea Mashup) [ATLANTIC 09. (WARNER)/FLAMINGO]
10. [23:45] Fedde Le Grand – ID
11. [28:15] dBerrie & Zen Freeman – Switch [FLY EYE] w/ [28:37] ID – Check This Out (Acappella)
12. [30:55] dBerrie – Output [FLAMINGO]
13. [30:55] The Aston Shuffle vs. Tommy Trash – Sunrise (Won’t Get Lost) (Acappella) [AXTONE]
14. [34:45] ID – ID
15. [38:50] Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft – Under Control (Oliver Heldens Bootleg) [FREE/SONY]
16. [41:20] Fedde Le Grand – You Got This
17. [45 min] Deorro – Yee [REVEALED] w/ Zedd feat. Hayley Williams – Stay The Night (Acappella) [INTERSCOPE]
18. [47:41] Fedde Le Grand – Lost In City Of Lights (Working Title)
19. [52:15] Coldplay – Paradise (Fedde Le Grand Remix) [TOOLROOM]
20. [55:42] R3hab – Samurai (Go Hard) [SPINNIN']

BLOCO 2

Armin van Buuren @ Main Stage UMF Miami



Tracklist:
01. Armin van Buuren & Andrew Rayel - Eiforya [Intro Edit] [MAINSTAGE (ARMADA)]
02. 03min MaRLo - Visions [ASOT (ARMADA)]
03. 06min Cosmic Gate & Mark Sixma vs. Riva Starr & Fatboy Slim vs. Fedde Le Grand & Sultan & Ned Shepard - Crushed vs. Eat Sleep Rave Repeat vs. No Good (Armin van Buuren Mashup) [SPINNIN'/BLACK HOLE/SKINT]
04. 10min W&W - Bigfoot [MAINSTAGE (ARMADA)]
05. Orjan Nilsen - The Late Anthem (Way Too Late Mix) [ARMADA]
06. Armin van Buuren pres. Gaia - Empire Of Hearts [ARMIND (ARMADA)]
07. Max Graham - The Evil ID (Mark Sherry Remix) [RE*BRAND (ARMADA)]
08. Faithless - Insomnia (Andrew Rayel Remix) [SONY BMG]
09. Armin van Buuren feat. Laura Jansen - Sound Of The Drums [ARMADA]
10. 26min Estiva vs. Paul Van Dyk & Plumb - I Don't Deserve Dinodrums (Armin van Buuren Mashup) [VANDIT/ENHANCED]
11. 30min Ferry Corsten vs. KhoMha - The Dark Knight vs. Diss! [COLDHARBOUR/FLASHOVER]
12. 34min Armin van Buuren feat. Aruna - Won't Let You Go (Ian Standerwick Remix) [ARMADA]
13. 38min Dart Rayne & Yura Moonlight & Sarah Lynn - Silhouette (Allen & Envy Remix) [AMSTERDAM TRANCE (RAZ NITZAN)]
14. 43min Garethe Emery & Bryan Kearney & Christina Novelli & Bo Bruce - U Concrete Angel (Armin van Buuren Mashup) [GARUDA]
15. 48min Martin Garrix - Animals (Broning Bootleg) [FREE/SPINNIN']
16. Armin van Buuren - Ping Pong [ARMIND (ARMADA)]
17. 55min Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like (John Ewbank Classical Remix) [POSITIVA/ARMIND (ARMADA)] w/ 57min Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like (W&W Remix) [POSITIVA/ARMIND (ARMADA)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário