terça-feira, 1 de abril de 2014

ULTRA MUSIC FESTIVAL MIAMI 2014 :: Dia 2 - 29 Março 2014


ABOVE & BEYOND





Tracklist:
01. Above & Beyond feat. Richard Bedford – Thing Called Love (Acappella) [ANJUNABEATS]
02. Jerome Isma-Ae & Ilan Bluestone – ID
03. OceanLab feat. Justine Suissa – Satellite (Ilan Bluestone Remix) [ANJUNABEATS]
04. Above & Beyond & Arty feat. Zoe Johnston – You Got To Believe [ANJUNABEATS]
05. Above & Beyond – Mariana Trench [ANJUNABEATS] w/ Above & Beyond feat. Richard Bedford – On My Way To Heaven [ANJUNABEATS]
06. Ilan Bluestone – Spheres [ANJUNABEATS]
07. Above & Beyond feat. Alex Vargas – Blue Sky Action [ANJUNABEATS]
08. Above & Beyond – Hello [ANJUNABEATS]
09. Above & Beyond feat. Alex Vargas – Sun & Moon (Acoustic Mix) [ANJUNABEATS]



ALESSO





Tracklist:
01. 01:01 Alesso - Tear The Roof Up [REFUNE]
02. 04min Alesso - Nillionaire (Alesso Rework) [REFUNE] w/   Matt Caseli & Danny Freakazoid - Raise Your Hands (Acappella) [AXTONE]  w/ 06min Axwell & Sebastian Ingrosso - We Come We Rave We Love 
03. Arno Cost & Norman Doray - Apocalypse (Kryder & Tom Staar Remix) [SPINNIN'] w/   Alesso - Raise Your Head (Acappella) [REFUNE]
04. Major Lazer feat. Bruno Mars & Tyga & Mystic - Bubble Butt (Dada Life Remix) [SECRETLY CANADIAN/MAD DECENT] w/ 12min Major Lazer feat. Busy Signal & The Flexican & FS Green - Watch Out For This (Bumaye) (Dimitri Vegas & Like Mike Tomorrowland Remix) [MAD DECENT]
05. 12min Calvin Harris feat. Ellie Goulding - I Need Your Love (Acapella) [INTERSCOPE] w/   R3hab & Lucky Date - Rip It Up (Nicky Romero Edit) [PROTOCOL]
06. Alesso - Clash [REFUNE] Alesso - Clash (Gun Load Sample) w/   Alesso & Dirty South feat. Ruben Haze - City Of Dreams (Acappella) [PHAZING] w/   Showtek - We Like To Party [SKINK]
07. Congorock & Nom De Strip - Minerals [ULTRA]  w/   Alesso feat. Matthew Koma - Years (Acappella) [REFUNE] w/   Alesso feat. Matthew Koma - Years (Vocal Mix) [REFUNE]
08. Axwell feat. Magnus Carlson - Center Of The Universe (Blinders Remix) [AXTONE]
09. C-Mos - 2 Million Ways (Axwell Remix) [PINK RABBIT] w/   Alesso & Sebastian Ingrosso feat. Ryan Tedder - Calling (Lose My Mind) (Acappella) [REFUNE] w/   Alesso & Sebastian Ingrosso feat. Ryan Tedder - Calling (Lose My Mind) [REFUNE]
10. 40min Alesso feat. Ryan Tedder - Scars [REFUNE]
11. Sebastian Ingrosso & Tommy Trash - Reload (Acappella) [REFUNE]  part of mashup Axwell & Sick Individuals vs. Sebastian Ingrosso & Tommy Trash feat. John Martin - I Am vs. Reload (Alesso Mashup) w/   Axwell & Sick Individuals feat. Taylr Renee - I Am [Instrumental Mix] [AXTONE]
12. 41min Alesso feat. ID - Sweet Escape (Nothing Can Stop Us Now) [REFUNE]
13. Steve Angello & Dimitri Vangelis & Wyman - Payback (Steve Angello In My Mind Edit) [SIZE]
14. Alesso vs. OneRepublic - If I Lose Myself (Alesso Remix) [MOSLEY (INTERSCOPE)/INTERSCOPE]
15. Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft - Under Control (Extended Mix) [SONY]



ARMIN VAN BUUREN





Tracklist:
01. Armin van Buuren & Andrew Rayel - Eiforya [Intro Edit] [MAINSTAGE (ARMADA)]
02. 03min MaRLo - Visions [ASOT (ARMADA)]
03. 06min Cosmic Gate & Mark Sixma vs. Riva Starr & Fatboy Slim vs. Fedde Le Grand & Sultan & Ned Shepard - Crushed vs. Eat Sleep Rave Repeat vs. No Good (Armin van Buuren Mashup) [SPINNIN'/BLACK HOLE/SKINT]
04. 10min W&W - Bigfoot [MAINSTAGE (ARMADA)]
05. Orjan Nilsen - The Late Anthem (Way Too Late Mix) [ARMADA]
06. Armin van Buuren pres. Gaia - Empire Of Hearts [ARMIND (ARMADA)]
07. Max Graham - The Evil ID (Mark Sherry Remix) [RE*BRAND (ARMADA)]
08. Faithless - Insomnia (Andrew Rayel Remix) [SONY BMG]
09. Armin van Buuren feat. Laura Jansen - Sound Of The Drums [ARMADA]
10. 26min Estiva vs. Paul Van Dyk & Plumb - I Don't Deserve Dinodrums (Armin van Buuren Mashup) [VANDIT/ENHANCED]
11. 30min Ferry Corsten vs. KhoMha - The Dark Knight vs. Diss! [COLDHARBOUR/FLASHOVER]
12. 34min Armin van Buuren feat. Aruna - Won't Let You Go (Ian Standerwick Remix) [ARMADA]
13. 38min Dart Rayne & Yura Moonlight & Sarah Lynn - Silhouette (Allen & Envy Remix) [AMSTERDAM TRANCE (RAZ NITZAN)]
14. 43min Garethe Emery & Bryan Kearney & Christina Novelli & Bo Bruce - U Concrete Angel (Armin van Buuren Mashup) [GARUDA]
15. 48min Martin Garrix - Animals (Broning Bootleg) [FREE/SPINNIN']
16. Armin van Buuren - Ping Pong [ARMIND (ARMADA)]
17. 55min Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like (John Ewbank Classical Remix) [POSITIVA/ARMIND (ARMADA)] w/ 57min Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like (W&W Remix) [POSITIVA/ARMIND (ARMADA)]



BLASTERJAXX





Tracklist:
01. [00:18] ID – ID
02. [01:58] Laidback Luke feat. Chuckie & Martin Solveig – 1234 [MIXMASH] w/ [2:24] Daft Punk – Harder Better Faster Stronger [VIRGIN]
03. [04:36] Kato & Safri Duo feat. Bjornskov – Dimitto (Let Go) (BlasterJaxx Remix) [DISCO:WAX]
04. [05:09] Ummet Ozcan & R3hab & NERVO – Revolution (Vocal Mix) [SPINNIN']
05. [08:21] Blasterjaxx & Badd Dimes – Titan [SPINNIN']
06. [09:51] Rick Mitchells – Sub Zero [MAINSTAGE (ARMADA)]
07. [11:54] ID – ID
08. [12:29] NERVO & Ivan Gough feat. Beverley Knight – Not Taking This No More (MAKJ Remix) [SPINNIN']
09. [14:35] John Christian – Gunshot [MAINSTAGE (ARMADA)]
10. [16:24] Dimitri Vegas & Like Mike & Moguai – Mammoth (BlasterJaxx Remix) [SPINNIN']
11. [17:35] FTampa – Hero [VICIOUS]
12. [18:07] 2 Live Crew – We Want Some Pussy (Z&Z Wants Some Remix) w/ [18:33] Zedd & Lucky Date feat. Ellie Goulding – Fall Into The Sky (Everybody Fuckin Jump Acappella) [INTERSCOPE]
13. [18:36] Badd Dimes – Cage
14. Armin van Buuren – Save My Night (BlasterJaxx Remix) [ARMADA]
15. BlasterJaxx – ID
16. [19:20] Eurythmics vs. Halfway House – Sweet Peak Dreams (MAKJ Edit) [RCA (SONY)/FLASHOVER PROGRESSIVE]
17. [20:35] Dimitri Vegas & Like Mike & GTA feat. Wolfpack – Turn It Up [MUSICAL FREEDOM]
18. [21:10] BlasterJaxx – Miami [ONES TO WATCH (MIXMASH)]
19. [23 min] Supermode – Tell Me Why [SUPERSTAR] w/ [23:35] BrEaCh – Jack (Acappella) [DIRTYBIRD]
20. [24:53] DVBBS & Tony Junior – Immortal [SPINNIN']
21. [26:22] Blasterjaxx vs. Jay Z & Justin Timberlake & Jordy Dazz – Holy Grail vs. Snake (Henry Fong Mashup) [DIM MAK/UNIVERSAL]
22. [28:40] ID – ID
23. [32:52] BlasterJaxx – Echo [PROTOCOL]
24. [34:37] BlasterJaxx – Faith [POWERHOUSE]
25. [36:36] BlasterJaxx – Fifteen (Hardwell Edit) [REVEALED]
26. [39:26] Laidback Luke & Dimitri Vegas & Like Mike – More (BlasterJaxx Remix) [MIXMASH]
27. [42:43] Robbie Rivera & Dero – Show Me Love (Delayers Remix) 
28. [43:44] TJR – Whats Up Suckaz (Everybody Put Your Hands In The Air Acappella) [RISING]
29. [43:47] Borgeous – Invincible (Harvel B Remix) [FREE/SPINNIN']
30. [44:19] BlasterJaxx – Mystica [REVEALED]
31. [47:42] Laidback Luke & Swedish House Mafia feat. Deborah Cox – Leave The World Behind [AXTONE]
32. [49:19] DVBBS & Borgeous – Tsunami (BlasterJaxx Remix) [SPRS (SPINNIN')]



DEADMAU5






Tracklist:
[00:00] 01. Deadmau5 - Gula (Reduex)
[01:15] 02. Deadmau5 - Coelacanth
[01:35] w/ Deadmau5 Ft. Greta Svabo Bech - Raise Your Weapon
[03:40] 03. Deadmau5 - Your Ad Here ("You There?" Edit)
[07:25] 04. Deadmau5 - Cthulhu Sleeps
[08:20] 05. Tony Rohr & Layton Giordani - Careless Suggestions
[--:--] 06. ID - ID
[15:00] 07. Deadmau5 - My Pet Coelacanth
[18:10] w/ Morgan Page feat. Lissie - The Longest Road (Deadmau5 Remix)
[22:33] 08. Deadmau5 - Where My Keys
[24:10] 09. Deadmau5 - Phantoms Can't Hang
[27:55] w/ Kenji Kawai - Ghost City
[29:30] 10. Martin Garrix - Animals (McMaNGOS Funnymals Edit)
[33:33] 11. Avicii - Levels
[32:33] w/ Deadmau5 Ft. Rob Swire - Ghosts 'N' Stuff (Acapella)
[34:20] 12. Deadmau5 Ft. Rob Swire - Ghosts 'N' Stuff (Vocal Mix)
[36:20] 13. Deadmau5 - Suckfest9001
[38:40] 14. Deadmau5 - Infra Super Turbo Pig Cart Racer
[44:25] 15. Deadmau5 - ID (unreleased)
[47:05] 16. Deadmau5 Ft. Colleen D'Agostino (Moreaux) - Somewhere Up Here (unreleased)
[51:20] 17. Deadmau5 - Fn Pig (Intro)
[53:33] 18. Deadmau5 feat. Chris James - The Veldt (Tommy Trash Remix)



MARTIN GARRIX








Tracklist:
01. Martin Garrix & Firebeatz - Helicopter [SPINNIN'] 05:28 Martin Garrix - Animals (Onderkoffer Orchestral Intro Remix)[SPINNIN']  w/   Icona Pop feat. Charli XCX - I Love It (Acappella) [BIG BEAT (ATLANTIC)]  w/ 01:49 David Guetta & GlowintheDark feat. Harrison - Ain't A Party (Let Me See Your Fuckin Hands Acappella) [JACK BACK] / Zedd & Lucky Date feat. Ellie Goulding - Fall Into The Sky (Everybody Fuckin Jump Acappella)[INTERSCOPE]
02. 01:55 Bassjackers - Crackin (Martin Garrix Edit) [SPINNIN'] 01:55 w/ David Guetta & GlowintheDark feat. Harrison - Ain't A Party (Let Me See Your Fuckin Hands Acappella) 
03. 04:15 Dada Life - Feed The Dada (Acappella) [SO MUCH DADA] 04:15  Dada Life vs. MOTi & DVBBS - Feed The Dada vs. This Is Dirty (MOTi Mashup) w/ 04:17 MOTi & DVBBS - This Is Dirty [MUSICAL FREEDOM] 5min  w/ MOTi & DVBBS - This Is Dirty (Martin Garrix Remix)
04. 05:53 Martin Garrix & Jay Hardway - Wizard [SPINNIN']
05. 08:58 Martin Garrix - Proxy [SPINNIN'/FREE] w/ 11:06 Martin Garrix - Proxy (SprayNpray Bootleg) [SPINNIN'/FREE]
06. 12:31 R3hab - Samurai (Go Hard) [SPINNIN']  w/ R3hab - Samurai (Go Hard) (Ummet Ozcan Remix)[SPINNIN']
07. 13:34 ID - ID 14min Martin Garrix & Mike Hawkins - ID
08. 16:27 ID - ID  Guest 16:28 Alpharock - Drop The Guns
09. 17:50 Zedd feat. Hayley Williams - Stay The Night (ID Remix) [INTERSCOPE] 17:50 Zedd feat. Hayley Williams - Stay The Night (Zedd & Kevin Drew Extended Remix)[OWSLA]
10. 18:49 FTampa & Bruno Barudi - Falcon [REVEALED]
11. 20min ID - ID  18:20  Dj Bam Bam, Hatiras vs Chardy, Kronic - Thrill Her Swat Team (Bassjackers Mashups)  20min D.O.D. - ID w/ 21:51 Chardy & Kronic - S.W.A.T. Team (Everybody Fucking *Beep* Jump Acappella) [HUSSLE]  21:51 Chardy & Kronic - S.W.A.T. Team[HUSSLE]
12. 22:45 Afrojack & Martin Garrix - Turn Up The Speakers (Working Title)  [WALL (SPINNIN')]
13. 25:06 Disclosure feat. Sam Smith - Latch (Joel Fletcher Remix) [PMR] w/ 26:03 R3hab & Deorro - Flashlight [SPINNIN']  44:21 Disclosure feat. Sam Smith Vs R3hab & Deorro - Latch Flashlight (Martin Garrix Ultra Mashup)
14. 28:40 Dillon Francis & Martin Garrix - Set Me Free 
15. 30:22 Imagine Dragons - Demons (Acappella)   w/ 31:22 Sander Van Doorn & Dubvision & Mako feat. Mariana Bell - Into The Light [DOORN (SPINNIN')]
16. 32:15 ID - ID  Pavilion  33min Martin Garrix - ID
17. 36:12 Sidney Samson & Martin Garrix - Torrent [MUSICAL FREEDOM
18. 39:44 Martin Garrix vs. Dimitri Vegas & Like Mike - Tremor [SPINNIN']
19. 43:21 Martin Garrix - Animals [SPINNIN']  w/ 44:08 Martin Garrix - Animals (Botnek Edit) [SPRS (SPINNIN')]
20. 46:34 Dimitri Vegas & Like Mike vs. Sander Van Doorn - Project T (Martin Garrix Remix) [SPINNIN'] 47min  Dimitri Vegas, Like Mike, Sander van Doorn & Martin Garrix vs. Sebastian Ingrosso & Tommy Trash feat. John Martin - Reload Project T (Martin Garrix Mashup) w/ 46:36 Sebastian Ingrosso & Tommy Trash - Reload (Acappella) [REFUNE]
21. 50:04 Showtek - We Like To Party [SKINK] 50:04 
22. 50:55 Sander Van Doorn & Martin Garrix & DVBBS - #Goldskies (Working Title) [DOORN (SPINNIN')]



NICKY ROMERO







Tracklist:
01. 01min Nicky Romero - Toulouse [SPINNIN']
w/ 01min Nicky Romero - Toulouse (Tommy Trash Remix) [SPINNIN']
w/ 01min Public Domain feat. Chuck D - Rock Da Funky Beats (Acappella)
w/ 01min Nicky Romero - Toulouse (Headhunterz Remix Acappella) [SPINNIN']
w/ 01min The Aston Shuffle vs. Tommy Trash - Sunrise (Won't Get Lost) (Acappella) [AXTONE]
w/ 01min Deorro - Yee [REVEALED]
02. 02min David Guetta & Showtek feat. Vassy - BAD [JACK BACK]
03. ID - ID
04. 08min Hard Rock Sofa & Skidka - Moloko [PROTOCOL]
w/ 08min Mark Knight & Koen Groeneveld - Put Your Hands Up (Acappella) [TOOLROOM]
w/ 08min Nicky Romero & Calvin Harris - Iron (Acappella) [PROTOCOL]
w/ 08min The Prodigy - Smack My Bitch Up (Acappella)
w/ 08min Nirvana - Smells Like Teen Spirit [MINISTRY OF SOUND]
05. 12min Nicky Romero & Krewella - Legacy [PROTOCOL]
06. 16min Deorro - Lose It [ULTRA]
w/ 16min Riva Starr & Fatboy Slim - Eat Sleep Rave Repeat (Acapella) [SKINT]
w/ 17min Linkin Park & Steve Aoki - A Light That Never Comes (Acappella) [DIM MAK]
07. 19min Bassjackers vs. Icona Pop - I Don't Care vs. Crackin (Hardwell Summer 2013 Mashup) [BIG BEAT (ATLANTIC)/FREE]
08. 20min Tritonal & Paris Blohm feat. Sterling Fox - Colors [PROTOCOL]
09. 25min Swedish House Mafia & Knife Party - Antidote [VIRGIN]
w/ 25min Martin Volt & Quentin State & Burgundy's - Conspiracy [PROTOCOL]
w/ 25min Matt Caseli & Danny Freakazoid - Raise Your Hands (Acappella) [AXTONE]
w/ 26min Knife Party - LRAD (Everybody In The Club Acappella) [EARSTORM/BIG BEAT (ATLANTIC)]
10. 26min Nicky Romero feat. Anouk - Feet On The Ground [PROTOCOL]
11. 29min Tiesto feat. Emily Haines - Knock You Out
w/ 30min Matt Caseli & Danny Freakazoid - Raise Your Hands (Acappella) [AXTONE]
12. 33:22 BlasterJaxx - Echo [PROTOCOL]
13. 35min Nicky Romero & NERVO - Like Home [PROTOCOL]
14. 38min Stadiumx & Taylr Renee - Howl At The Moon [PROTOCOL]
15. 44min Showtek vs. Rihanna - Booyah Right Now (Nicky Romero Stereosonic Edit) [DEF JAM/SPINNIN']
16. 47min Vicetone feat. Chloe Angelides - White Lies [PROTOCOL]
17. 49min Avicii & Nicky Romero - I Could Be The One (Nicktim) (Vocal Mix) [LE7ELS]
w/ 50min Hardwell & MAKJ - Countdown [REVEALED]
18. 52min Nicky Romero - ID [PROTOCOL]
w/ 55min Florence And The Machine - Spectrum (Say My Name) (Acappella) [ISLAND (UNIVERSAL)]
19. 57min Nicky Romero & Vicetone - Let Me Feel (Working Title) [PROTOCOL]



UMMET OZCAN








Tracklist:
01. Zombie Nation – Kernkraft 400 (ID Remix) [EPM]
02. [2 min] BlasterJaxx – Fifteen (Hardwell Edit) [REVEALED]
03. [2:45] Showtek – We Like To Party [SKINK]
04. [4:45] Dimitri Vegas & Like Mike & Moguai – Mammoth [SPINNIN']
05. [05:45] Ummet Ozcan – Raise Your Hands [SPINNIN']
06. [08:45] Tom & Jame & Jaggs – Blazin’ [OXYGEN (SPINNIN')]
07. [10:30] Ummet Ozcan – The Cube [SPINNIN']
08. [11:45] ID – ID
09. [13:15] Showtek feat. We Are Loud & Sonny Wilson – Booyah [SPINNIN']
10. [14 min] Sander van Doorn – Right Here, Right Now (Neon) (Ummet Ozcan Remix) [DOORN (SPINNIN')]
11. [16:15] TJR & VINAI – Bounce Generation [SPINNIN']
12. [18:30] ID – ID
13. [19 min] Red Hot Chili Peppers – Otherside [WARNER UK] w/ Juventa – The Strip [ENHANCED PROG]
14. [20:30] DVBBS & VINAI – Raveology [SPINNIN']
15. [21:15] TJR – Whats Up Suckaz [RISING]
16. [22 min] Nicky Romero & NERVO – Like Home [PROTOCOL]
17. [22:30] ID – ID
18. [23:15] Noisecontrollers – Scared [PROTOCOL]
19. [24 min] Beltek – Inhale [FLASHOVER] w/ Evanescence – Bring Me To Life (Acappella) 
20. [25:30] Just Mike – Bias [SCREAM & SHOUT]
21. [26:30] ID – ID
22. [27 min] ID – ID
23. [28:15] Alesso & Calvin Harris feat. Theo Hutchcraft – Under Control [SONY]
24. [29:30] ZIGGY & Dave Till – Venom [OXYGEN (SPINNIN')]
25. [30 min] David Guetta & Showtek feat. Vassy – BAD [JACK BACK]
26. [31:45] Jewelz & Scott Sparks – Pharaoh [REVEALED]
27. [32:15] Hardwell & W&W – Jumper [REVEALED]
28. [33:50] ID – ID
29. [34:15] R3hab & Deorro – Flashlight [SPINNIN']
30. [35 min] R3hab & Bassjackers – Raise Those Hands [FLY EYE]



W&W









Tracklist:
01 W&W - Thunder (Intro Edit) [MAINSTAGE (ARMADA)]
02 ID - ID
w/ Thomas Newson - Pallaroid [REVEALED]
w/ Dimitri Vegas & Like Mike - Chattahoochee (Tomorrowland 2013 Anthem) [SMASH THE HOUSE]
03 Hardwell & W&W - Jumper (Riggi & Piros Remix) [REVEALED]
w/ Hardwell & W&W - Jumper [REVEALED]
04 Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like (W&W Remix) [POSITIVA/ARMIND (ARMADA)]
05 ID - ID
06 W&W - Bigfoot [MAINSTAGE (ARMADA)]
07 Tiesto & Hardwell vs. W&W feat. BT - Love Comes Again vs. Lift Off (W&W Mashup) [MAGIK MUZIK (BLACK HOLE)/MAINSTAGE (ARMADA)]
08 Dimitri Vegas & Like Mike feat. Wolfpack & Katy B - Find Tomorrow (Ocarina) (Bodybangers Remix) [SMASH THE HOUSE]
w/ Noisecontrollers & Showtek - Get Loose (Acappella) [OWSLA]
w/ W&W - ID
09 Krewella - Live For The Night (W&W Remix / Instrumental Edit) [COLUMBIA (SONY)]
w/ Avicii feat. Aloe Blacc - Wake Me Up (Acappella) [PRMD/ISLAND (UNIVERSAL)]
w/ Bingo Players - Buzzcut (1, 2, 3, Go Acappella) [HYSTERIA]
w/ ID - ID
10 W&W & Ummet Ozcan vs. R3hab & Bassjackers - Raise Those Hands For The Code (W&W Mashup) [REVEALED/FLY EYE]
w/ W&W - Invasion (ASOT 550 Anthem) [ASOT (ARMADA)]
w/ Bassjackers vs. Icona Pop - I Don't Care vs. Crackin (Hardwell Summer 2013 Mashup) [BIG BEAT (ATLANTIC)/FREE]
11 Duke Dumont feat. Jax Jones - I Got U (ID Remix) [BLASE BOYS CLUB (VIRGIN EMI)]
12 Armin van Buuren & Andrew Rayel - Eiforya [MAINSTAGE (ARMADA)]
13 ID - ID
w/ Passenger - Let Her Go (Acappella)
14 Dimitri Vegas & Like Mike & Moguai vs. Chuckie & Junxterjack vs. DVBBS & Borgeous - Mammoth Make Some Tsunami (W&W Mashup)
15 ID - ID
16 ID - ID
17 Eminem & Rihanna vs. Krewella & W&W - The Monster vs. Live For The Night (Hardwell Mashup) [COLUMBIA (SONY)/INTERSCOPE]
18 W&W & Blasterjaxx - ID
19 ID - ID
w/ Hardwell & MAKJ - Countdown [REVEALED]
20 David Guetta & Showtek feat. Vassy - BAD [JACK BACK]
w/ Showtek & Justin Prime - Cannonball [MUSICAL FREEDOM]
21 50min Hardwell - Everybody In The Place [REVEALED]
22 Zombie Nation - Kernkraft 400 (ID Remix) [EPM]
23 John Legend - All Of Me (ID Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário