sábado, 15 de março de 2014

Projeto 24 Hours of Happy conquista o mundo


Happy, o novo hit do Pharrel Williams, ganhou o mundo ao compor a trilha do filme Meu Malvado Favorito 2 e foi indicado ao Oscar desse ano, mas não faturou a estatueta. Entretanto, diversos fãs conseguiram colocar o hit no topo das paradas de sucesso e criaram diversas versões em todo o planeta.

O sucesso foi tanto que o próprio Pharrel Williams criou um clipe com 24 horas de duração! Isso mesmo, um dia inteirinho de Happy! A primeira versão são pessoas comuns dançando a música e a segunda versão é o próprio cantor dançando e cantarolando o hit. O usuário ainda pode escolher qual o momento do dia que deseja assistir o clipe: manhã, tarde, noite ou de madrugada. Pra curtir essa novidade, acesse o site 24 Horas de Happy.

Empolgados com o clipe de loooooonga duração, fãs e admiradores do mundo inteiro começaram a gravar vídeos similares apresentando os pontos turísticos de suas respectivas cidades. A quantidade de vídeos foi tão grande que o site We Are Happy From catalogou as apresentações de todo o planeta. As cidades brasileiras presentes na lista foram Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.

Confira abaixo as versões das três cidades:

Belo Horizonte



Curitiba



São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário